Obras para ampliar segurança no estacionamento seguem em julho - Rádio Comunhão - Comunhão Espírita de Brasília

Header Ads

test

Obras para ampliar segurança no estacionamento seguem em julho



A Comunhão Espírita de Brasília continua com as obras no estacionamento para garantir maior segurança aos frequentadores. Ainda no mês de junho, profissionais da construção civil avançarão com a recuperação das calçadas, reforço na iluminação, instalações de oito câmeras nos estacionamentos internos e quatro no externo da via paralela às embaixadas para otimizar o serviço de vigilância, eliminar cantos obscuros e coibir riscos.

Durante o mês de junho haverá modificações no fluxo de veículos e ocupação das vagas dos estacionamentos internos. A direção para saída de veículos foi alterada, ressalta o presidente Adilson Mariz: “O acesso de entrada permanecerá como está, porém a atual saída frontal foi interditada. O trânsito é permitido somente no sentido único para o portão localizado na área verde, que passa a ser a saída principal”.

Permanecem as vagas para condutores idosos e serão criadas novas vagas para gestantes e portadores de deficiência, O acesso a essas vagas se dá pelo passadiço, uma vez que não é mais permitido o retorno por trás da lanchonete. Uma nova sinalização interna será instalada, além de lombadas, cancelas e nova guarita no portão de saída.

O presidente solicita a compreensão de todos por possíveis transtornos. “Ocorrendo tudo conforme o planejado, a obra será concluída em torno de 30 dias”, afirma Adilson.

Por Cristiane Lopes(Ascom).