Cordel e poesia no Cantando a Doutrina de 5 de agosto - Rádio Comunhão - Comunhão Espírita de Brasília

Header Ads

test

Cordel e poesia no Cantando a Doutrina de 5 de agosto


Merlânio Maia é poeta-cantador paraibano dedicado à cultura popular e à literatura de cordel, gênero que escreve e declama desde a infância.

Editou 12 livros e lançou 8 CDs de música e poesia de cordel. Tendo já se apresentado em todos o estados brasileiros, recentemente esteve em Portugal para divulgar essa cultura tão peculiar quanto característica do nosso sertão nordestino.

As apresentações de Merlânio são sempre bem-humoradas e recheadas de boa música e poesia. Espírita consciente, jamais esqueceu de sua responsabilidade social, tomando iniciativas para a promoção do bem e da paz. Por falar a linguagem do povo, seu trabalho ajuda a popularizar a grandeza da filosofia espírita, levando a esperança e a consolação a todos os que o escutam.

Se você quiser se divertir e se emocionar com as músicas e poesias desse simpático cantador, venha assistir à apresentação dele no Cantando a Doutrina, no dia 5 de agosto, sábado, às 17 horas, no auditório Bezerra de Menezes da Comunhão Espírita de Brasília.

Nenhum comentário