Campanha “Doe Acesso” busca arrecadar fundos para instalar elevador na Comunhão - Rádio Comunhão - Comunhão Espírita de Brasília

Header Ads

test

Campanha “Doe Acesso” busca arrecadar fundos para instalar elevador na Comunhão


Garantir o acesso de todos, por meio do funcionamento de dois elevadores, aos três andares do prédio da Comunhão é o objetivo da campanha Doe Acesso, lançada nesta segunda, dia 11 de junho, pelo presidente da Casa, Adilson Mariz, durante a abertura dos seminários da DED.

O objetivo é conseguir, por meio de doações, o montante de R$ 200 mil para as obras necessárias à manutenção dos elevadores em funcionamento constante, de modo a permitir que, principalmente pessoas com mobilidade reduzida, possam acessar as várias salas de estudo e de grupos mediúnicos que funcionam nos andares superiores.


“Hoje, a Comunhão conta apenas com um elevador, utilizado, também, para transporte de cargas. Quando em manutenção ou reparo, demora até três semanas para ser consertado, o que inviabiliza o acesso de algumas pessoas com dificuldades de locomoção. Muitas não podem receber ou prestar atendimento, e inúmeros frequentadores abriram mão dos estudos realizados nesses locais porque precisariam utilizar as escadas”, disse o presidente.

O novo elevador substituirá um antigo, há muito desativado, que transportava cargas. Depois da remoção da carcaça, será necessária a instalação de uma casa de máquinas, o que exigirá obras e modificações na estrutura do prédio. O orçamento atinge a cifra de R$ 200 mil.

Como doar:
Faça sua doação na Tesouraria da Comunhão ou acesse  a plataforma de doação digital https://www.catarse.me/doe_acesso_4fd6?ref=project_link.

Por Diva Ferreira.

Nenhum comentário